Homem é preso após agredir esposa em Araçariguama e policiais encontrarem armas na casa

 Na tarde de domingo (21) policiais militares do 2º Pelotão da 2ª Companhia Territorial do 50° Batalhão de Polícia Militar do Interior, foram acionados para atender uma ocorrência de Violência Doméstica na Estrada do Ibaté, em Araçariguama. Ao se aproximarem do local encontraram a mulher extremamente nervosa com um ferimento na mão, que informou aos policiais ter sido agredida pelo seu amásio. Ela contou ainda, que sofre agressões constantes, e que seu amásio possuía armas de fogo na residência.

Os policiais foram até a casa, onde localizaram o agressor, que estava aparentemente embriagado e alterado, e após passar busca pessoal, foi indagado sobre as armas, sendo relatado que as mantinha em sua residência armas de fogo para sua proteção pessoal. Foi feita uma busca na residência, onde foram localizadas três armas de fogo, sendo duas espingardas na sala, e um revólver municiado em um coldre com munições sobressalentes, embaixo de um colchão do quarto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indiciado, bem como a vítima e indiciado, foram conduzidos ao Hospital Santa Casa de São Roque para passarem por atendimento médico. Após a liberação foram levados para a Delegacia, onde a autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos e ratificou a prisão em flagrante em desfavor do indiciado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (numeração suprimida) /posse ilegal de arma de fogo de uso permitido/violência doméstica/ameaça. Indiciado permaneceu a disposição da justiça.