Homem é preso com 8 tijolos de cocaína em Santo Amaro


WhatsApp Image 2021-02-20 at 15.59.50.jpegcats.jpgNa sexta-feira (19), policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Santo André (Demacro) prenderam um homem, de 30 anos, por tráfico de drogas e resistência, no bairro de Santo Amaro, na Capital.

Os investigadores receberam informações privilegiadas de que um indivíduo seria o responsável pelo abastecimento de drogas em alguns pontos na região do ABC.

Em diligências pela Avenida João Dias, os agentes realizaram vigilância velada, até visualizarem o rapaz com uma sacola, procedendo pela sua abordagem.

O indiciado ofereceu resistência e, pela sua compleição física, foi necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Na sacola que o homem carregava os policiais localizaram um tijolo de cocaína. Com ele foram apreendidos dois celulares e dois cartões bancários, além de um título de
residência portuguesa.

No imóvel do investigado os agentes localizaram pequena quantidade de cocaína e mais 7 tijolos da mesma droga, dois mil reais e uma chave veicular de um Jeep/Renegade, um passaporte, um chip de telefonia pré-pago e demais cartões de identificação da República Portuguesa.