Homem é preso vendendo drogas no bairro Granada, em Mairinque

Na manhã da última quarta-feira, 6, a Guarda Civil de Mairinque, durante ronda pelo Bairro Granada, em Mairinque,  avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita próximo a quadra da escola Professor Benedito Camargo Valêncio.

Ao se aproximarem dos indivíduos, os guardas notaram que quatro deles, estavam embalando entorpecentes. Os mesmos, ao verem os agentes, empreenderam fuga pela mata, porém a GCM, de maneira rápida, conseguiu deter L.G.R.L., que estava portando 20 saquinhos de uma substância semelhante a cocaína, 26 porções de maconha, R$ 44 em espécie, um celular, além de 100 saquinhos vazios para embalar a droga.

Ao ser questionado, o indivíduo assumiu a propriedade das drogas e que estava embalando as mesmas, para comercializá-las, destacando ainda, que vem atuando neste ramo há cerca de um mês. Afirmou ainda, não conhecer os demais indivíduos que estavam com ele próximo a escola.

O indivíduo foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante.  A GCM de Mairinque, destaca que seguirá atuando de forma ostensiva com rondas estratégicas nos bairros da cidade.