Homem faz “tocaia” e esfaqueia colega de trabalho em Mairinque por dívida de R$ 230

Na última quarta-feira, dia 31, um homem de 31 anos foi preso após tentar matar seu colega de trabalho por uma dívida de R$ 230. O caso ocorreu na Rua do Cedro, no bairro Goianã, trecho que pertence ao município de Mairinque.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informações do Pronto Atendimento de Mairinque, de que um jovem de 19 anos deu entrada no local com uma perfuração de faca na região do tórax.

Ao chegarem na unidade hospitalar, os policiais fizeram contato com a vítima, que lhes informou que estava voltando do trabalho por uma trilha, quando foi atacado pelo agressor. Após tomar a facada no peito, a vítima saiu correndo pedindo por ajuda. A vítima ainda contou que o agressor era seu vizinho e os dois trabalhavam juntos em uma obra.

Ao receberem a informação, os policiais se dirigiram até o endereço passado pela vítima, para tentarem achar o agressor. Ao chamarem na casa informada, o agressor saiu com a faca usada no crime nas mãos. Após ser questionado pelos policiais sobre a tentativa de homicídio, o mesmo confirmou que fez uma “tocaia” para matar o vizinho. Questionado do motivo, o agressor disse que ” quem deve, tem que morrer”. O homem ainda disse aos policiais, que iria matar mais duas pessoas que estavam lhe devendo.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e permaneceu à disposição da Justiça. A vítima teve uma perfuração de 8 centímetros na região do tórax e está internada, mas não corre risco de vida.

Matéria: Alan Vianni