Homem invade AME, mata mulher e comete suicídio em SP | Policial

Um homem armado invadiu a AME (Ambulatório Médico de Especialidades) da Mooca, na Zona Leste de São Paulo, atirou em uma mulher e depois cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (10). Ainda não se conhece as circunstâncias do crime e equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Civil estão no local que teve que suspender os atendimentos.

As primeiras informações dão conta que a mulher era funcionária do ambulatório e o homem aguardou ela chegar para o trabalho para cometer o crime. A vítima era ex-mulher do atirador, que estava inconformado com o fim do relacionamento. O caso aconteceu no posto de saúde da Rua Marina Crespi, zona leste da capital paulista

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou em nota oficial que os disparos aconteceram por volta de 7h da manhã, logo no início do atendimento no posto de saúde. “A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), lamenta o ocorrido e informa que a Polícia está no local para investigação do caso. Todos os atendimentos do Ambulatório de Especialidades Mooca – Dr. Ítalo Domingos Le Vocci estão suspensos até conclusão da perícia”.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados