Homem manda matar amiga da ex-namorada | Policial

Um homem é preso por mandar matar T. M.S, 32 anos, pois acreditava que ela impedia sua ex-namorada de voltar com ele. O assassino contratado estaria escondido em uma casa em Osasco, região metropolitana de São Paulo, e foi preso pela polícia quando saía do imóvel.

A mãe da vítima, disse que viu ela parando o carro e abrindo o portão quando um carro branco parou do outro lado da rua. Desse veículo, teria saído o assassino contratado que atirou cinco vezes contra T.M.S., dois disparos atingiram a mulher.

Em seguida ele voltou para o carro, onde estaria o mandante, e os dois fugiram juntos.

“Mataram ela! Quando eu desci ela estava toda lavada de sangue. Eu abracei e beijei ela, mas não teve jeito”, disse a mãe em entrevista ao site O Fique por Dentro em lágrimas, lembrando da noite do crime.

A mulher foi levada em seu próprio carro para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela era a melhor amiga da ex-namorada do mandante que acreditava que ela seria o impedimento para a volta do casal. Imagens das câmeras de segurança de onde o assassino mora registraram o momento em que ele saiu de casa com o mesmo carro branco que foi utilizado no crime.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.