Na madrugada de segunda-feira (26), Breno Olivio, de 19 anos, foi brutalmente assassinado com dois tiros no rosto, no bairro Paisagem Colonial, em São Roque. O jovem foi surpreendido por dois homens encapuzados, que invadiram a residência onde ele estava, acompanhados de sua namorada, sogros e outros três jovens.
De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Breno caído próximo ao portão da casa, gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente chamado, encontrando o jovem no chão e realizando o socorro. No entanto, Breno não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar na Santa Casa.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia, todos os presentes na residência informaram que estavam em um cômodo quando os dois suspeitos armados invadiram o local. Eles separaram Breno do restante dos familiares e, sem dizer uma palavra, dispararam dois tiros contra o rosto do jovem. Em seguida, os criminosos fugiram, deixando as testemunhas em estado de choque.
Até o momento, nenhuma das testemunhas conseguiu fornecer detalhes sobre a identidade dos autores ou a direção para onde fugiram. A Polícia Civil de São Roque está investigando o caso, e as primeiras informações indicam que Breno já tinha tido uma passagem pela polícia quando era menor de idade. As investigações continuam para esclarecer os motivos do crime e identificar os responsáveis.