Mãe faz vídeo abusando filho de 3 anos para vender na internet | Policial

Um garoto de 3 anos foi vítima de abuso sexual cometido pela própria mãe. A mulher, de 23 anos, que é garota de programa, filmou e fotografou o abuso com a intenção de vender as imagens pela Internet. Segundo o site WebDiario, o caso foi registrado na Delegacia de Jandira e ela foi presa após investigação da Polícia Civil.

Foi a própria mulher quem procurou a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência, sobre ameaças que estaria sofrendo de desconhecidos, via redes sociais. Ela afirmou que o motivo da perseguição seria ter divulgado, um vídeo pornográfico, na internet. Apesar do registro, a vítima não deu detalhes sobre o conteúdo da publicação.

Os investigadores estranharam o relato, cheio de contradições, e foram até a casa da suspeita. Lá, apreenderam um celular onde havia um vídeo e cerca de 30 fotos da mãe abusando do próprio filho, de 3 anos. Também foram encontrados vários preservativos, já usados, jogados sob a cama, um indicativo de que ela “trabalharia” como garota de programa na própria casa.

Diante do flagrante, a mãe acabou confessando que havia feito as imagens para vender pela internet e que, após a divulgação do vídeo, passou a ser alvo de ameaças de morte por desconhecidos.

A Justiça decretou a prisão temporária da mulher que ficará na cadeia por pelo menos 30 dias, enquanto as investigações seguem em andamento. Já o filho ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar e passou alguns dias num abrigo, mas família do garoto foi contactada em Santa Catarina e os avós pediram a guarda da criança, que foi concedida pela Justiça. O avô materno já veio buscar o garoto em Jandira e o levou para sua terra natal.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.