Mais um caso de violência doméstica é registrado em Araçariguama | Policial

Policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Nova, em Araçariguama. Quando chegaram ao local encontraram a vítima na casa de sua vizinha, que havia ligado para o COPOM. A mulher de 20 anos contou que mora com o companheiro há 11 meses e haviam saído pela manhã para consertarem o seu celular, na volta, ele pegou uma parte do dinheiro do reparo e retornou ao bar. Ao chegar por volta das 19h em casa totalmente embriagado, a mulher questionou-o se gostaria de viver naquela condição promovida pelo uso abusivo de bebidas alcóolicas e foi recebida com ofensas.

Retornando ao bar e voltando novamente a casa duas horas depois, o homem não só mandou a mulher ir embora de casa com os filhos como também a agrediu com um carregador de celular. A mulher então procurou abrigo na casa de sua vizinha e acionou a PM.

A vítima foi orientada a sair de casa naquele dia além de procurar uma delegacia para denunciar seu agressor, que foi advertido com uma medida de restrição sob pena de uma possível prisão em caso de descumprimento. As partes envolvidas no caso passaram por exames no Pronto Atendimento de Araçariguama.   

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.