Mulher de 56 anos sofre hemorragia após ser espancada por companheiro | Policial


Na última sexta, feira, 19, uma mulher de 56 anos sofreu uma hemorragia conjuntival (hemorragias subconjuntivais são pequenos acúmulos de sangue sob a conjuntiva, a membrana que reveste a pálpebra e cobre a frente do olho), após ser espancada pelo seu companheiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima que mora no bairro Vila Nova, em Araçariguama, estava dentro de sua residência, onde morava há dois meses com seu companheiro. No dia dos fatos, a mulher informou que ele chegou embriagado e começou a ofender com palavras de baixo calão.

Em um ponto da discussão, o homem começou a agredir a mulher com socos e chutes. Uma vizinha ouviu os pedidos de socorro e acionou a PM.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o agressor saindo da casa. Ao ser questionado, o homem assumiu as agressões.

A mulher precisou ser levada até o pronto-socorro, onde foi constatada uma hemorragia conjuntival e precisou de cuidados médicos.

O homem foi levado para a Delegacia de Araçariguama, onde o delegado estipulou fiança no valor de um salário mínimo, valor que não foi pago para o agressor, que permaneceu preso.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.