Mulher é assaltada na Avenida Mitsuke, em Mairinque

Na tarde de segunda-feira, 3, um mulher teve seu celular roubado por um ladrão na Avenida Mitsuke, no bairro Jardim Cruzeiro, em Mairinque.

Segundo informações das autoridades, uma viatura passava pela avenida quando foi parada por um motociclista, que informou que instantes atr,ás havia presenciado um indivíduo assaltando uma mulher. Segundo o motoqueiro, o bandido fugiu por uma linha férrea, sentido o bairro Vila Sorocabana.

O motociclista passou as características da vítima, bem como a do bandido. Ao receberem as informações, os policiais encontraram a vítima andando muito nervosa e felizmente sem ferimentos.

Em conversa com a mulher, a mesma informou que estava andando normalmente quando foi abordada pelo ladrão que anunciou o assalto. Diante das informações, os policiais iniciaram uma busca para encontrar o bandido. Ao passarem em frente a um supermercado na Vila Sorocabana, os agentes receberam a informação de populares de que um homem, ao presenciar a aproximação da viatura, correu para dentro do estabelecimento.

Ao adentrarem no estabelecimento, os policiais viram um homem com as características do bandido e resolveram abordá-lo. Na abordagem, o indivíduo confirmou que havia praticado o crime e mostrou aonde havia escondido o aparelho celular.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Mairinque. Na delegacia, a vítima reconheceu o homem como autor do crime. O aparelho foi devolvido para a mulher e o bandido permaneceu à disposição da Justiça.