Mulher é presa após furtar peças íntimas no centro de São Roque

Na tarde da última terça-feira, dia 3, uma mulher de origem venezuelana, foi presa após furtar diversas peças íntimas na Loja Pernambucanas, na região central de São Roque.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados por uma funcionária da loja, que informou que uma mulher e um homem haviam furtado diversas calcinhas. Ao passarem as características dos ladrões, os PM´s iniciaram uma busca para tentar encontrar a dupla.

Chegando na rua XV de Novembro, no centro de São Roque, os policiais avistaram uma mulher com as mesmas características passadas pela funcionária da loja. Diante das características a suspeita foi abordada.

Na abordagem, os policiais encontraram as calcinhas dentro de uma sacola. Questionada, a mulher disse que veio de São Paulo com o namorado para efetuarem os furtos na cidade. A mulher não soube dizer onde seu companheiro estava. Ele continua sendo procurado pela polícia.

Com a confirmação do crime, a mulher que é venezuelana, foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de São Roque onde permaneceu à disposição da Justiça.