Policiais recuperam itens furtados em São Roque | Policial

Policiais Militares recuperaram, na tarde deste domingo, dia 09, uma série de itens que haviam sido furtados na cidade, numa ação que contou com o apoio da Guarda Municipal e dos totens de monitoramento de São Roque.

Após serem acionados sobre um furto a uma casa na região central, agentes da Guarda iniciaram a busca pelo veículo que teria sido utilizado pelos marginais. O automóvel (um Fiat Strada branco) foi localizado pelos agentes através da utilização dos totens de monitoramento e sua movimentação pela cidade passou a ser acompanhada pelos agentes, que informaram à PM que o veículo seguia em direção ao Distrito de Maylasky.

Com as informações, os policiais Militares seguiram para a região e iniciaram as buscas nas área, localizando em pouco tempo veículo, que tentou fugir da das autoridades, sendo acompanhado pela polícia. A perseguição seguiu até a região da Rua Antônio Tanzi, onde o indivíduo que dirigiria o carro, deixou o veículo e entrou em uma área de mata próxima, não sendo mais visto apesar das buscas realizadas na região, por policiais e pelo helicóptero águia.

Após averiguação do veículo utilizado pelo marginal, os policiais descobriram que o carro havia sido furtado em São Paulo. No interior do veículo, foram localizados diversos itens levados da residência no centro e de outra casa que também havia sido furtada na região de Maylasky. Os itens foram encaminhados pelos PMs à Delegacia de Polícia de São Roque, para que pudessem ser propriamente devolvidos aos seus proprietários.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.