PM recupera veículo levado após acidente na Quintino de Lima

Nesta terça-feira, 14 de maio, uma ocorrência na Rodovia Quintino de Lima mobilizou as autoridades e intrigou os motoristas que passavam pela região. O efetivo trabalho da PM recuperou em menos de 24 horas o bem levado e fez a detenção de um suspeito que dirigia o veículo em Cotia com destino a Carapicuíba.

A caso começou quando dois indivíduos perderam o controle de um veículo roubado, resultando em uma colisão com uma mureta à beira da estrada. O que parecia ser apenas um acidente de trânsito revelou-se mais complexo quando uma mulher, proprietária de uma Ford Ecosport, parou para prestar socorro aos envolvidos. Infelizmente, ela acabou sendo rendida por dois criminosos, que a obrigaram a ceder seu veículo para a fuga.

Entretanto, a ação rápida e eficiente das forças policiais trouxe um desfecho positivo para o caso. Na mesma noite, a Ecosport roubada foi localizada em Cotia. O veículo foi encontrado graças ao trabalho incansável das equipes de segurança, que não mediram esforços para recuperar o bem da vítima.

Um homem, que afirmou ser de Carapicuíba, foi detido no local. A recuperação do veículo é um exemplo claro do compromisso das forças de segurança com a proteção da população e o combate à criminalidade nas estradas. O suspeito detido ficará à disposição da Justiça.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.