Polícia Civil apreende mais de mil aparelhos usados para TV Gato | Policial

A Polícia Civil, por intermédio do 9ª Distrito Policial (Decap), na terça-feira (14), identificou um local de armazenamento de produtos eletrônicos falsificados e apreendeu cerca de 1.200 em um depósito na região central da Capital. 

As investigações realizadas pelos agentes apontaram para um prédio localizado na Rua Florêncio de Abreu, onde possivelmente eram armazenados produtos contrafeitos e/ou falsificados. 

As atuações de campo de polícia judiciária conseguiram identificar salas do prédio que eram usadas para armazenamento de produtos “piratas”. 

Munidos com mandado de busca e apreensão, os policiais conseguiram apreender 1.200 unidades de um aparelho eletrônico denominado “TV Box 4k”, destinado a desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicação e acessar rede restrita de televisão sem o devido pagamento. 

Ainda nos locais, foram encontradas grandes quantidades de caixas contendo produtos eletrônicos diversos, visivelmente de origem estrangeira, além de adesivos de marcas conhecidas, provavelmente a serem empregados na contrafação dos produtos eletrônicos ali armazenados, fato este que será apurado em sede de inquérito policial. 

O responsável pelo local foi identificado e preso em flagrante. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos nos crimes. 

Fonte/foto: Decap – ocn (c)

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados