Polícia Civil de Botucatu prende dois homens com mais de 50 kg de drogas

A Polícia Civil de Botucatu (Deinter 7), através  da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), com supervisão da Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu, apreendeu mais de 50 kg de drogas. Duas pessoas foram presas.

O trabalho de investigação identificou onde os entorpecentes eram armazenados e preparados antes de chegarem aos pontos de vendas da cidade e região. No local, um sítio no município de Rubião Júnior, os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais civis com 51 kg de maconha em barras e 650 porções de drogas entre cocaína e maconha prontas para a venda, além de crack em pedras brutas. 

Foram apreendidos ainda centenas de frascos para acondicionar lança-perfume, material para preparar e embalar os produtos, balanças de precisão, cartuchos de espingarda, celulares e cerca de R$ 8 mil em dinheiro. Levados para a Delegacia de Polícia, os homens foram autuados em flagrante delito e, em seguida, encaminhados para uma unidade do sistema penitenciário, onde estão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Municipal de Botucatu.    

Fonte: Polícia Civil SP