Polícia Civil de Ibiúna prende suspeito de tráfico

Na quarta-feira, 29 de maio, a Polícia Civil de Ibiúna realizou uma operação que culminou na prisão de um indivíduo no bairro Ressaca, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após denúncias recebidas pelos agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG).

Durante o trabalho investigativo, os policiais civis identificaram os suspeitos que estariam realizando a venda de drogas e armazenando substâncias entorpecentes no bairro. Com essas informações, a autoridade policial solicitou a expedição de um mandado de busca e apreensão, o qual foi deferido pelo Poder Judiciário.

A ação contou com o apoio de policiais civis de Araçariguama e da equipe do canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ibiúna. Com a ordem judicial em mãos, as equipes cumpriram mandados de busca em três imóveis diferentes. Em um desses locais, foram encontradas 372 porções de cocaína e 321 porções de crack, todas escondidas no quintal da casa.

O responsável pela residência foi detido no local e conduzido à Delegacia de Ibiúna, onde foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito agora encontra-se à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.