Quatro são presos após descoberta de cativeiro na Grande São Paulo

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (30), três homens e uma mulher envolvidos em diversos roubos e sequestros ocorridos na Região Metropolitana.

Uma equipe da Delegacia de Polícia de Poá (Demacro) recebeu denúncia e iniciou diligências na região, conseguindo localizar um imóvel que seria utilizado como cativeiro para extorquir as vítimas.

No local, os policiais encontraram um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 29. O casal admitiu participação no crime e apontou um veículo Argo, de cor branca, que estaria sendo usado por outros integrantes do grupo.

Os policiais iniciaram buscas e conseguiram encontrar o automóvel, ocupado por dois homens, de 23 e 25 anos. Os agentes constataram que o carro estava com as placas adulteradas e, após consulta ao chassi original, foi verificado que o veículo era roubado.

Além disso, os policiais encontraram seis papelotes de cocaína com a dupla. Também foram recuperados celulares e peças de roupas roubadas pelo grupo.

Os quatro detidos foram encaminhados à Delegacia de Poá, onde foram presos em flagrante e indiciados por roubo. As investigações prosseguem.

Fonte: Polícia Civil SP