Policia Civil de São Roque deflagra operação contra o tráfico de drogas e furtos

Na manhã de hoje, 03/04, após alguns meses de investigação, a Polícia Civil de São Roque com apoio de policiais civis de Araçariguama, Ibiúna e a Guarda Civil de São Roque com o canil, deflagrou uma operação no combate ao tráfico de drogas e furtos a residências.

Foram identificados seis endereços em Ibiúna e quatro endereços em São Roque onde foram cumpridos os Mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de São Roque.

Em um dos endereços foi localizada uma réplica de fuzil que provavelmente era usada em roubos a chácaras.

Em um imóvel no Bairro Pavão, os policiais encontraram um indivíduo que mantinha em sua casa algumas porções a granel de maconha.

No mesmo bairro os policiais encontraram no imóvel de E.R.R, 38 anos, 26 porções de crack embaladas unitariamente, uma porção a granel de crack além da quantia de R$ 69,00 reais em notas miúdas.

Ao ser questionado disse que estava envolvido com a venda de drogas no bairro e também no município de Aluminio inclusive foi preso recentemente por tráfico de drogas. O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para audiência de custódia no plantão judiciário de Sorocaba à disposição da Justiça.