Polícia Civil identifica homem que se masturbou para mulheres em São Roque

A Polícia Civil de São Roque identificou e localizou o autor de ato obsceno contra duas mulheres que caminhavam as margens da Rodovia Quintino de Lima, no bairro Canguera. O caso aconteceu no dia 3. Segundo informações das autoridades, as mulheres foram abordadas por um homem dentro de um veículo Crossfox cor cinza.

Ainda segundo a polícia, ele pediu uma informação e quando as mulheres se aproximaram, viram que o mesmo estava se masturbando.

As mulheres se assustaram e se afastaram do indivíduo. Após o ato, o mesmo se evadiu do local, porém, as placas foram anotadas.

Foi lavrado um boletim de ocorrência para apurar o crime de importunação sexual. Após diligências, os investigadores se dirigiram até o município de Ibiúna, onde localizaram o dono do carro sendo identificado como L.V.B, 48 anos.

Em seu interrogatório ele confessou os atos sexuais, e disse estar arrependido. O homem foi indiciado no art. 215-A do código penal e pode pegar de um a cinco anos de reclusão.

A Polícia Civil orienta as pessoas que foram vítimas da referida pessoa que procurem a delegacia para formalizarem o boletim de ocorrência.