Polícia Civil localiza imóvel com milhares de porções de drogas

WhatsApp Image 2021-04-06 at 18.33.46.jpeg

Nesta terça-feira (6), policiais civis do 69º Distrito Policial do Decap, apreenderam 4.600 porções de entorpecentes, em um imóvel, no bairro de Sapopemba, na Capital.

Os agentes realizavam trabalho de campo, quando receberam uma informação privilegiada de que um suposto barraco seria utilizado para armazenar entorpecentes para a realização da venda na comunidade denominada “Gaviões”.

Diante de tais informações e das características do imóvel, a equipe diligenciou até uma viela e realizou buscas pelo interior da comunidade, quando avistaram uma casa com as mesmas características da informação recebida.

Os policiais souberam por moradores do local que tal moradia era utilizada por usuários de entorpecentes para o seu consumo. No interior do recinto, foram encontradas 3000 mil pinos de cocaína, 1200 pedras de crack e 400 trouxinhas de maconha e 51 sacos para embalo das drogas.

O delegado de polícia determinou a apreensão das substâncias e demais objetos e imediato encaminhamento ao Instituto de Criminalística para exame de constatação.

Fonte: Polícia Civil SP