Polícia Civil prende acusado de perseguir mulheres com pênis à mostra

Na manhã desta sexta-feira, 4, a Polícia Civil de São Roque identificou e prendeu um individuo acusado de ter seguido duas mulheres enquanto se masturbava no centro da cidade na via pública.

Consta que nesta manhã, por volta das 7h a vítima caminhava pela Rua Amador Marques da Silva, quando foi seguida por um individuo de cor branca aparentando uns 30 anos de idade.

A vitima sem perceber a ação foi ao seu local de trabalho, porém, conseguiram câmeras de segurança de um estabelecimento da rua que flagrou a ação do autor.

Com as imagens a vítima e uma testemunha foram ao plantão policial onde acionaram os policiais civis que ao verem as imagens prontamente reconheceram o individuo uma vez que o mesmo já registrava antecedentes criminais de furto e era conhecido no meio policial.

Prontamente a equipe realizou diligências e próximo ao centro conseguiu identificar a casa onde o individuo estaria morando temporariamente com os pais.

Ao ser questionado pelos policiais, disse que tinha feito uso de crack durante toda a noite e não se lembrava de nada.

Ele foi conduzido ao plantão policial onde foi prontamente reconhecido por testemunhas bem como foi reconhecido através das câmeras de segurança.

O individuo foi interrogado e confessou a autoria do delito sendo indiciado pela prática do crime de Importunação sexual tipificado no artigo 215 A do Código Penal que estipula uma pena de 01 a 05 anos de reclusão.

O acusado será apresentado ao Plantão Judiciário de Sorocaba.