Polícia Civil prende homem que espancou irmã e pai em São Roque

Na manhã de segunda-feira (9) policiais civis de São Roque prenderam em flagrante um homem de 35 anos, acusado de espancar a própria irmã de 38 anos.

Consta que os policiais foram informados de que a vítima teria sido agredida fisicamente pelo irmão depois de um ataque de fúria e descontrole.

A vítima disse que há anos ela e o pai sofrem constantes ameaças de morte e ofensas verbais do autor e por causa disso o idoso teve que deixar o imóvel com medo de morrer.

Nesta terça-feira, 10, a vítima voltou a casa e ao informar o autor de que o pai voltaria a morar na casa o homem ficou totalmente descontrolado e partiu para cima da irmã dando diversos socos no rosto e na cabeça, chutes pelo corpo além de fazer várias ameaças e ofensas contra a vítima. O pai e tio da mulher conseguiram conter o autor e por meios próprios foram até a delegacia.

A equipe da Polícia Civil agiu rapidamente e voltou ao local das agressões e detiveram o autor que não ofereceu resistência. Apesar dos depoimentos das testemunhas, o autor negou que tivesse agredido a irmã.

Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e foi arbitrada uma fiança criminal mas o autor não efetuou o pagamento e foi encaminhado a unidade transitória de presos e nesta quarta-feira, 11, será levado a audiência de custódia em Sorocaba.