Polícia desmantela quadrilha do Pix que faz sequestros na região

Com a prisão de um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em sequestros, na última sexta-feira (5), após um gerente de banco ser encontrado em um cativeiro, levou a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) a desmantelar um grupo que atuava há meses na região de Osasco, Cotia, São Roque, Itapevi e cidades vizinhas.

Segundo o delegado Igor Guedes, a prisão de outros três integrantes da gangue, que ocorreu entre julho e setembro, contribuiu para o sucesso da investigação.

O delegado informou que a quadrilha atua armada e é violenta com as vítimas. “São pessoas de extrema periculosidade que vinham aterrorizando moradores de Osasco e municípios vizinhos”, disse em entrevista o site Web Diário.

A polícia conseguiu identificar outros cinco crimes cometidos pela gangue, como roubos, extorsão, receptação, agressão e sequestro relâmpago para transferência bancária via PIX, por celular.

De acordo com a investigação, eles estariam envolvidos no sequestro, com cativeiro, de um gerente de banco em Cotia; além da prisão no Jardim Boa Vista, na Capital, de um bandido com revólver, coletes à prova de bala e réplicas de fuzil AR 15. há indícios que a quadrilha possivelmente está envolvida ao assalto de um hipermercado na Rodovia Raposo Tavares.

O grupo também é suspeito de atuar no roubo de carga e no assalto à residência de um policial militar no Jardim D’Abril.

A polícia continua com as investigações.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados