Quadrilha troca tiros com a polícia e sete acabam presos em Mairinque | Policial

Na manhã da última terça-feira, 26, sete pessoas que roubaram um caminhão carregado com açúcar foram presas após uma perseguição implacável no município de Mairinque. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha foi surpreendida quando descarregava o caminhão.

De acordo com as autoridades responsáveis pelo caso, os ladrões haviam rendido um motorista na cidade de Embu das Artes, e levado o caminhão carregado com açúcar. Ao informar o caso, o motorista disse aos policiais que o caminhão possuía um rastreador. Com a ajuda de um aplicativo da empresa, a Polícia Militar encontrou a carga e veículo em Mairinque.

Ainda segundo as autoridades, nove pessoas foram flagradas descarregando a carga em um barracão e seis foram presas em flagrante no local. Os outros três entraram em um carro e empreenderam fuga com troca de tiros com a polícia. Durante a perseguição, o veículo dos bandidos bateu em um carro onde estava três pessoas. O acidente aconteceu no bairro Jardim Granada, em Mairinque.

Após o acidente, os ladrões tentaram fugir novamente e um deles foi baleado, mas a polícia não conseguiu prendê-lo até a publicação desta matéria. O segundo bandido também conseguiu fugir. O terceiro foi capturado na Rodovia Raposo Tavares, no limite entre os municípios de Mairinque e São Roque.

No carro atingido pelos bandidos havia um homem, uma gestante e uma criança que acabaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate das vítimas, que foram levadas para o pronto-atendimento de Mairinque. As vítimas foram atendidas e receberam alta na tarde da terça-feira.

Os membros da quadrilha serão indiciados por associação criminosa, porte de documento falso, resistência, lesão corporal e tentativa de homicídio. O motorista do caminhão, que não ficou ferido, também foi ouvido.

A Polícia Civil investiga a quadrilha e procura pelos integrantes que acabaram fugindo.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados