Polícia prende criminoso que colocou fogo em casa e espancou bebê e esposa em Ibiúna

No último domingo (15), a Polícia Militar prendeu um criminoso por violência doméstica em Ibiúna. Além de ter agredido a própria esposa e um bebê de 11 meses, o acusado ainda colocou fogo na residência das vítimas.

Segundo as autoridades, os policiais foram informados que durante uma briga entre casal, um bebê teria sofrido agressões. Os policiais foram até o local informado e se depararam com a mulher chorando e muito nervosa, dizendo que o companheiro estava com galões de gasolina para atear fogo na casa.

Ainda segundo informações das autoridades, ele teria agredido a esposa com diversos socos. Um deles acabou atingindo a filha de 11 meses. A vítima informou ainda que ele havia pegado a bebê pelas roupas, de forma que pressionou o pescoço. Na hora das agressões uma vizinha socorreu o bebê.

Ao chegarem no local, os policias viram a casa em chamas. O autor do crime foi detido enquanto tentava fugir. O fogo foi contido pela equipe e vizinhos. Todos os objetos que estavam no quarto e na sala foram danificados devido ao fogo, inclusive documentos e objetos pessoais das vítimas. Ambas foram socorridas ao Pronto Socorro de Ibiúna e passam bem.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial de Ibiúna, onde permaneceu à disposição de Justiça.