Polícia prende homens que roubaram casa e lutaram com mulher em São Roque

Na tarde desta sexta-feira, 5, policiais civis identificaram e prenderam os suspeitos de roubarem um imóvel no bairro Maylasky, em São Roque, na quinta-feira, dia 4.

Os policiais chegaram a um endereço informado por denúncias e depararam com o imóvel fechado. Mesmo assim, permaneceram realizando uma campana, aguardando a chegada de alguém.

Após algum tempo, chegou um indivíduo identificado como J.G.R.A., 20 anos, que entrou na casa e foi abordado pelos policiais.

Dentro do imóvel, os agentes encontraram jóias, roupas, duas chapinhas e um relógio. Ao ser questionado, o supeito disse que uma amiga teria pedido pra ir buscar esses objetos na casa.

Diante desta nova informação, os policiais se dirigiram até um endereço na divisa com a cidade de Itapevi, onde encontraram dois irmãos, M.S., 18 anos e P.S., 20 anos, além de uma mulher identificada como G.S.R., 18 anos.

Em revista pessoal, a mulher estava usando as jóias que foram roubadas da casa no dia anterior.

Os irmãos M.S. e P.S. confessaram o crime e disseram que o casal permaneceu na frente da casa dando cobertura.

Os indivíduos disseram que venderam os produtos para um homem identificado como Japonês, morador na divisa de Itapevi. No local, os policiais apreenderam todo o restante dos objetos subtraídos.

Os irmãos foram interrogados e indiciados por roubo qualificado, enquanto o casal que ajudou a dar cobertura foi indiciado por furto qualificado. Os objetos foram apreendidos e serão restituídos à vitima.