Polícia prende três homens que estavam roubando carros e estabelecimentos da região

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de efetuarem diversos roubos e furtos no centro de Ibiúna e de outras cidades da região como Mairinque e São Roque. Com os acusados, foram apreendidos uma réplica de arma de fogo, além de celulares, veículos e até itens para um churrasco que haviam sidos roubados minutos antes, em um mercadinho no município de Mairinque.

Segundo informações cedidas no boletim de ocorrência, a PM recebeu a denúncia de que um Fiat Uno verde havia sido furtado do estacionamento de um supermercado do centro de Ibiúna. Em seguida, os policiais ficaram sabendo que três homens, um deles armado, haviam acabado de roubar um mercadinho em Mairinque, sendo que os mesmos chegaram no Fiat Uno, largaram o veículo lá e fugiram em um Corsa.

Diante das informações, os policiais passaram a realizar patrulhamento a fim de encontrar os criminosos. Quando estavam trafegando próximo ao bairro Das Orquídeas, os policiais encontraram o veículo no sentido contrário. Os policiais fizeram o retorno e passaram a acompanhar o Corsa, sendo que na Rua Espanha, os três suspeitos desembarcaram e tentaram fugir a pé. Já na Rua Calil Rahal, no bairro Capim Azedo, os agentes prenderam os três indivíduos, sendo que um deles portava uma réplica de pistola. Já no interior do carro, foram encontrados o montante subtraído do mercadinho, carteiras, celulares e gêneros alimentícios.

Os três bandidos foram presos e levados para a Delegacia de Ibiúna, onde permaneceram a disposição da Justiça