Polícia usa cães farejadores para tentar encontrar jovem que desapareceu | Policial

Equipes da Polícia Civil reforçaram as buscas para tenta traçar o trajeto da jovem de 19 anos que desapareceu ao sair de casa para comprar fraldas para a filha, em Alumínio. A equipe reforçou as buscas nesta terça-feira (10) com cães farejadores.

De acordo com a delegada Luciane Bachir, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba em entrevista ao G1, não há pistas sobre o paradeiro da jovem e os animais podem ao menos descobrir por onde ela passou.

De acordo com a família, a jovem mora no bairro Santa Luzia com o marido, a sogra e a filha. O trajeto até a farmácia do bairro Pedágio leva cerca de 20 minutos.

Desaparecimento

No último domingo, dia 8, a jovem chamada Alyne Dantas, moradora da cidade de Alumínio, desapareceu após sair para comprar fraldas para sua filha. O fato aconteceu na Vila Pedágio.

Segundo publicações feitas nas redes sociais por familiares e amigos, a jovem saiu por volta das 16h e desapareceu. Até esta terça-feira, dia 10, Alyne ainda não havia aparecido. Imagens de câmeras de segurança mostraram a jovem em uma farmácia momentos antes de desaparecer.

Os familiares e amigos pedem para quem tiver informações de Alyne Dantas, favor entrar em contato através do telefone (11) 9-7642-0625.


Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.