Policiais militares salvam homem que ficou soterrado por 12 horas

Nesta sexta-feira, 4, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a uma chácara. De acordo com os denunciantes, uma pessoa pedia socorro dizendo que estava amarrada.

Chegando no local, os soldados também ouviram o grito de um homem. A equipe iniciou uma varredura pelo local, que era de difícil acesso e cercado por um córrego. Após algum tempo de buscas a pé, os policiais encontraram uma tubulação de escoamento de água e perceberam que os gritos vinham de lá.

Com uso de lanternas, iluminaram o interior e visualizaram o homem preso na parte de cima dos canos, com o corpo para fora da tubulação. O indivíduo estava somente com a cabeça presa, estando o corpo quase inteiro soterrado.

Foi ai que os Policias perceberam que não se tratava de uma ocorrência de roubo, e sim um acidente. Imediatamente a equipe acessou a parte superior da tubulação, localizando o ponto onde o homem estava preso.

Após cerca de uma hora cavando, a vítima que estava totalmente debilitada teve o corpo liberado e com auxílio do Corpo de Bombeiros, foi conduzida ao Hospital de Ibiúna, onde permaneceu sob cuidados médicos.