Professor de inglês é preso acusado de pedofilia | Policial

Familiares de um menino de 12 anos, entraram em contato com o Comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande Paulista, informando que haviam encontrado no celular do menino conversas libidinosas contendo fotos pornográficas com um professor de inglês. O caso ocorreu no início deste mês.

O comandante da guarda acompanhou a conversa no aplicativo onde a vítima de 12 anos era convidada pelo professor para um encontro.

Foi então que o comandante marcou o encontro se passando pela vítima. A guarda acompanhou a ação e ficou esperando a chegada do professor.

Assim que ele chegou, os policiais efetuaram a abordagem e o conduziram para a Delegacia de Polícia de Vargem Grande Paulista.

Em depoimento na delegacia, o professor confessou o assédio e confirmou que teve relações sexuais com a criança. Diante da informação, ele foi preso pelos policiais e ficou a disposição da Justiça.

“A melhor forma de prevenir os crimes pela internet é conversar e educar. Existem mais de 2 bilhões de usuários de internet no mundo, dos quais 100 milhões estão no Brasil. E é claro que, num universo tão grande de pessoas, pode existir alguém querendo te prejudicar”, orienta o comandante da guarda.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.