Três tentam matar homem após desentendimento em Araçariguama | Policial

Na madruga desta quinta-feira, dia 13, três homens tentaram matar outro a facadas no bairro Jardim Brasil, em Araçariguama. Segundo o que foi apurado pelo setor policial, o desentendimento teve início quando a esposa de um homem que estava no bar confundiu o carro de um morador como sendo o seu. Ambos da mesma marca e cor e, estava estacionado próximo ao bar. A mulher entrou no carro e passou mal. O dono do carro ao ver o que ocorria tentou tirá-la e acabaram discutindo.

Por volta das 03h00 desta madrugada, ela voltou para o bar e contou ao marido que a vítima havia dado um soco em seu braço. Inconformado, o homem, na companhia de outros dois armados com facas, foi até a casa da vítima quando então passou a agredi-la com inúmeras facadas.

Imagens fortes no link abaixo

Ao ouvirem gritos e correria vizinhos foram ver o que acontecia, quando ao perceberem as agressões saíram em defesa da vítima, conseguindo impedir que ela continuasse a ser esfaqueada. Revoltadas, algumas pessoas chegaram a apedrejar o carro do casal.

Ainda segundo o setor policial, alguns populares passaram a agredir o marido, causando diversas escoriações pelo corpo. Alguns cômodos da casa da vítima ficaram manchados de sangue.

Ambos foram socorridos, no entanto, como o estado da vítima de 42 anos foi considerado gravíssimo, foi necessária sua transferência com a máxima urgência para o Hospital Regional, em Sorocaba. Já o outro ferido, após receber os primeiros atendimentos médicos, foi levado para a outra unidade do Hospital Regional.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia, por volta das 08h00 tendo a autoridade policial após tomar ciência dos fatos, determinado que a equipe de investigação se dirigisse até o hospital em Sorocaba, a fim de prender e escoltar o autor da tentativa de homicídio até a delegacia.

Já em solo policial, o autor confessou que teria se dirigido até a residência da vítima para matá-la, bem como revelou os nomes dos outros homens que teriam auxiliado em sua conduta, entretanto, eles ainda não foram encontrados.

A equipe de Investigação da Polícia Civil de Araçariguama continua os trabalhos a fim de encontrar e prender os cúmplices da tentativa de homicídio.

Fonte: Mundo N / Gazeta de Araçariguama

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados