Audiência Pública virtual para apresentação da LDO 2021 de São Roque está disponível para visualização | Política

Através de videoconferência, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou na tarde da última terça-feira, dia 16, Audiência Pública para discussão e apresentação do Projeto de Lei nº 25/2020, de autoria do Poder Executivo, que propõe as Diretrizes Orçamentárias do Município de São Roque para o exercício de 2021.

A Audiência Pública foi conduzida pelo presidente da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, vereador Newton Dias Bastos (Niltinho Bastos), e contou com a participação do vereador Etelvino Nogueira. Na oportunidade, a gerente financeira da Câmara Municipal, Madeli Figueira, explicou alguns tópicos do Projeto de Lei que dispõe sobre a LDO 2021.

Transmitida ao vivo no site da instituição, no Youtube (Canal Câmara São Roque) e também no Facebook (Página Câmara Municipal de São Roque), a Audiência Pública também se encontra disponível para futuras visualizações.

De acordo com o cronograma de deliberação das Diretrizes Orçamentárias, a LDO será votada em dois turnos, nas Sessões Legislativas dos dias 6 e 13 de julho de 2020. O Projeto de Lei, na íntegra, está disponível no site www.camarasaoroque.sp.gov.br.

LDO

LDO é a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Nela constam as metas e prioridades (obras e serviços mais importantes) do município para o período especificado. A LDO dá origem ao Orçamento Municipal, pois em cima das ações serão baseados os gastos da cidade.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.