Câmara de São Roque não reajusta subsídios dos vereadores para a próxima Legislatura | Política

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque aprovou na última segunda-feira, dia 15, os Projetos de Lei nº 30 e 31/2020-L, de autoria da Mesa Diretora, que não reajusta os subsídios dos vereadores e nem do prefeito e vice-prefeito para a 18ª Legislatura, correspondente aos anos de 2021 a 2024.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco), em virtude da propagação do coronavírus, o mundo enfrenta vários problemas, de ordem sanitária, financeira, econômica e social. “ Estamos no momento de termos preocupação com as finanças públicas, por essa razão, definimos manter o valor do subsídio atual dos governantes”, esclarece.

Reabertura da Casa de Leis:

Seguindo todas as determinações dos agentes de Saúde, a Câmara de São Roque retomou o atendimento ao público apenas para protocolos de documentos. Os trabalhos legislativos prosseguem, mas sem a presença da população, que pode se inteirar através do site www.camarasaoroque.sp.gov.br.

As Sessões Ordinárias e Extraordinárias ocorrem todas as segundas-feiras, às 14h, por meio de videoconferência. O munícipe tem acesso a transmissão, ao vivo, no site da instituição, no Youtube (Canal Câmara São Roque) ou pelo Facebook, na página Câmara Municipal de São Roque.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.