Câmara Municipal concede homenagens em Sessão Solene Alusiva ao Dia da Consciência Negra | Política


No próximo dia 22 de novembro (quinta-feira), a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realiza Sessão Solene Alusiva ao Dia da Consciência Negra e concede homenagens a membros da comunidade são-roquense em reconhecimento à importância dos afrodescendentes para o município.

Nesta oportunidade, a celebração anual realizada pela Casa de Leis entrega Placa Homenagem a Paulo Sergio Eugênio, por indicação do vereador José Luiz da Silva César; à Aparecida Donizete do Carmo Borba, por indicação do vereador Etelvino Nogueira; e Wilson do Carmo Hilário, por indicação do vereador Mauro Salvador S. de Góes.

A solenidade deve ser conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Niltinho Bastos, e se inicia às 19h, no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, com transmissão ao vivo pelo site www.camarasaoroque.sp.gov.br e pelo canal Câmara São Roque no YouTube, assim como todas as sessões realizadas pela Casa de Leis. A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque fica na Rua São Paulo, 355, Jardim Renê e a participação popular é bem-vinda.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.