Câmara Municipal de São Roque elege Vereador Toco para Presidente em 2020 | Política

No dia 1º de janeiro do próximo ano, o Vereador Israel Francisco de Oliveira, mais conhecido como Toco, assume a Presidência da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque juntamente com a nova mesa diretora composta pelos Vereadores Julio Antonio Mariano (1º Vice-Presidente), Rafael Tanzi de Araújo (2º Vice-Presidente), Etelvino Nogueira (1º Secretário) e Alacir Raysel (2º Secretário).

A eleição ocorreu durante Sessão Extraordinária, realizada na última segunda-feira, dia 2, onde a maioria dos parlamentares votou na chapa denominada “Legislativo Independente”, encabeçada pelo Vereador Toco que ocupou a Presidência da Câmara em duas outras oportunidades, nos anos de 2007 e 2008.

Em seu discurso de agradecimento, o Vereador Toco falou que se sente preparado. “Independente do voto de cada Vereador, assumo a Presidência da Câmara com imparcialidade e respeito mútuo ao parlamento. Já estive a frente do Legislativo são-roquense durante um biênio, foi quando iniciamos a obra e quase finalizamos a construção do prédio que hoje funciona a nossa Casa de Leis”, fala.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.