Ciro Gomes: “Não farei campanha para bandido” | Política

Nesta quarta-feira, 23, o presidenciável Ciro Gomes foi entrevistado no evento, organizado pelo BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina. O CEO Conference reuniu os principais líderes empresariais, políticos e da sociedade civil do Brasil. Este ano, o principal objetivo da reunião será debater os desafios do País e as principais tendências em economia, política e tecnologia para 2022.

Em entrevista para jornalista Amanda Klein, Ciro foi perguntado sobre um possível segundo turno entre Lula e Bolsonaro, pois em 2018 ele teria viajado a Paris para não precisar votar no pleito: “Voltei de Paris para votar no Haddad, mas nunca mais farei campanha para bandido, nem que o pau tore, e por isso eu preciso estar no 2° turno”. O pré-candidato também discorreu sobre o que chama de Projeto Nacional de Desenvolvimento e falou em diversos momentos da necessidade de um ‘estado poderoso’ e uma ‘iniciativa privada forte’. Confira na íntegra:

Também participaram do evento o presidente da República, Jair Bolsonaro, e os pré-candidatos João Doria (PSDB), governador do Estado de São Paulo, e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro (Podemos).

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.