Comitiva de Portugal visita Araçariguama em busca de parcerias | Política

Na manhã de quarta-feira (25), a prefeita de Araçariguama Lili Aymar recebeu a visita internacional de Hugo Pereira – prefeito da cidade de Lagos, que pertence ao Algarve em Portugal, e os empresários que acompanharam a comitiva portuguesa, dentre eles, Marcelo Murro (Proxer) e Paulo Bernardo (MW-Proxer Portugal).

Ao lado da chefe do Executivo, estiveram presentes para recepcionar a autoridade internacional, os vereadores secretários Raimundo Tilápia (Esportes) e José Fernandes da Costa (Habitação); os secretários Israel Silva (Governo), Jeferson Ribas (Administração), Luiz Fioritto (Controladoria); e os vereadores Marinaldo de Deus.

O motivo da visita foi para fomentar o intercâmbio cultural, educacional, empresarial e turístico entre as duas cidades – Araçariguama x Lagos. “Estamos aqui para conhecer Araçariguama, pois gostamos do que vimos por fotos, vídeos e material jornalística. É uma cidade que vale a pena fazermos intercâmbio, onde as duas partes se beneficiarão”, comentou Hugo Pereira, prefeito de Lagos.

Sobre Lagos

Lagos é um município com 212,99 km² de área e aproximadamente 35 mil habitantes na região do Algarve em Portugal.

Lagos está historicamente ligada aos Descobrimentos Portugueses, sendo hoje um dos mais atrativos centros turísticos do Algarve, com praias e patrimônio cultural e religioso de exceção, assim como uma vida noturna de grande dinamismo.

As belezas naturais da região deram ao Algarve pela 6ª vez o título de melhor destino de praia da Europa. Em 2019 a região concorre como o melhor do mundo. O centro histórico de Lagos oferece aos visitantes uma vasta oferta de estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares ou cafés a visitar.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.