Confirmado: Wanderlei da Qualiser lança pré-candidatura à Prefeitura de São Roque pelo partido Avante 70 | Política

O empresário Wanderlei Divino Antunes anuncia a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Roque para as eleições de 2020 pelo novo partido Avante 70, do qual ele é o atual presidente na cidade.


Aos 47 anos, Wanderlei tem uma história próspera, guiada por muita perseverança e determinação, construiu sua vida e o negócio da família, no ramo da Contabilidade, na cidade de São Roque, onde atua há mais de 20 anos. Para ele a sua pré-candidatura foi motivada pela dificuldade que enfrenta a população, principalmente, na geração de empregos, que anseia por melhorias urgentes.


“Como empresário atendo pessoas, com e sem experiência profissional, que vêm à procura de emprego, dentre elas jovens que buscam sua primeira oportunidade de emprego, como também pessoas experientes que perderam seus empregos e precisam dar continuidade ao sustento das suas famílias. Não só observo a dificuldade de acesso ao emprego na cidade de São Roque como tenho acompanhado as dificuldades que os empresários, em especial os microempresários, em manter os seus negócios diante da frágil prospecção comercial que a cidade atualmente oferece. Precisamos urgentemente mudar este cenário, pois São Roque é uma cidade que tem potencial a ser aproveitado, sem que haja degradação do meio ambiente e com muito respeito às suas tradições históricas”, explica Wanderlei.


Com o mesmo objetivo que dá significado ao partido Avante 70, alicerçado ao longo de sua história e atrelado aos novos pilares compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade, Wanderlei destaca a importância do foco no emprego, saúde, educação, saneamento básico, conforto e segurança para toda a população são-roquense.


“Meu objetivo é olhar adiante, avante, focado no presente que vai garantir o futuro. O mundo está passando por uma grande mudança em todos os sentidos, momento certo para que as pessoas se conscientizem de suas responsabilidades. Estou em São Roque desde os meus 12 anos e aqui construí minha vida e minha família. Venci muitas lutas, já trabalhei como gari e hoje sou empresário. É possível dar uma nova chance a São Roque e é hora de retribuir à cidade pelo tanto que ela me proporcionou e ainda tem proporcionado, olhando e atendendo as necessidades de todos”, finaliza.


Renovação política


O Avante 70 nasceu nas ruas ouvindo o desejo das pessoas na luta por um país que segue em frente. O Avante saiu do pleito eleitoral de 2018 como uma das 21 siglas que atingiram a chamada cláusula de barreira. Com mais de 1,8 milhões de votos válidos, o Avante elegeu sete deputados federais e 15 estaduais em nove estados brasileiros e no Distrito Federal. Dos 22 parlamentares eleitos pelo Avante em todo o Brasil nesta eleição, 17 estão no primeiro mandato nas casas legislativas estaduais e federais, o que representa a renovação política.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.