Deputada Mara Gabrilli participa de bate papo em São Roque | Política


A deputada federal Mara Gabrilli (PSDB), candidata a senadora para as próximas eleições, esteve em São Roque, no Hotel Cordialle, na manhã de sábado, 8, para um bate papo com autoridades locais e munícipes. Recebida pelos vereadores e pelo prefeito Cláudio Góes, Mara apresentou algumas de suas propostas, caso eleita.

Entre os destaques dos projetos de Mara Gabrilli está o fortalecimento dos municípios. “Pensar em políticas públicas nas cidades não é algo a ser feito de maneira isolada. O transporte, a saúde, o emprego, a educação, a segurança, o lazer, a cultura, a mobilidade urbana. Todas as áreas devem ser trabalhadas em sinergia. E o compromisso dos gestores deve ser, acima de tudo, com quem faz as cidades: as pessoas. Isso é o que realmente importa”.

A parlamentar será um dos novos integrantes do Comitê da ONU sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência (CDPD), no período 2019/2022. É a primeira vez que um representante brasileiro integrará o CDPD. Foi relatora da Lei Brasileira de Inclusão (LBI), em vigor desde 2016. Almeja o fortalecimento dos direitos de cada ser humano independente de raça, cor, etnia, idade, origem, deficiência, identidade de gênero, orientação sexual, religião, condição econômica e social.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.