Emendas à Lei Orçamentária Anual preveem asfaltamento de rua e a compra de medicamentos para a saúde mental infantil | Política

Recentemente a Administração Municipal sancionou a Lei Orçamentária para o exercício de 2020 juntamente com duas Emendas Impositivas, propostas pelo vereador Guto Issa, que preveem a pavimentação asfáltica da rua Vereador Dr. Júlio de Lucca, no Bairro do Taboão, e também a compra de medicamentos para a saúde mental infantil.

Guto Issa explica que a Emenda Impositiva nº 05 dispõe sobre a pavimentação asfáltica da rua Vereador Dr. Júlio de Lucca. “Após ser procurado por vários moradores, inseri na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), a referida Emenda Impositiva que prevê melhorias na infraestrutura urbana e o tão sonhado asfalto na Rua Vereador Dr. Júlio de Lucca”, comenta.

Já Emenda Impositiva nº 34 assegura a compra de medicamentos para a saúde mental infantil, pois de acordo com o Vereador Guto Issa, existem muitas crianças que possuem a prescrição destes remédios, cujo Poder Público tem obrigação de fornecer. “Na Lei Orçamentária referente a 2019, também inseri uma Emenda que permitia a compra de tais medicamentos por parte do Poder Executivo, até porque essa é uma área que precisa de investimentos e mais atenção”, finaliza.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.