Entrevista com Carlos André Campos Panzarini – partido PTB | Política

Confira a entrevista com o pré-candidato Carlos André Campos Panzarini

Problema: Máquina pública ineficiente

Ideias propostas: Quero ser prefeito, primeiro, para promover um choque de gestão que permita reduzir o tamanho de uma máquina pública municipal inchada, lenta e ineficiente que temos hoje. Para isso, precisamos reduzir consideravelmente o número de Departamentos e Divisões, reduzir o número de cargos comissionados, assegurar o acesso aos cargos mediante concurso público, capacitar e valorizar os servidores municipais, qualificar os serviços públicos, combater implacavelmente os desperdícios de recursos públicos e implantar uma gestão por metas e resultados, para enfrentarmos os grandes desafios que temos em nossa sociedade. A ruptura, a quebra com esse modelo de política, é necessária.

Problema: O sistema de Saúde não atende mais ao tamanho de São Roque

Ideias propostas: Se você não tiver condições de arcar com um plano de saúde como faz para ter acesso à saúde? A Santa Casa, os prontos-socorros, os postos de saúde existentes nos bairros atendem suas necessidades? E se falarmos em cirurgias de pequena, média e alta complexidade? E o fornecimento de medicamentos? Aqui, o grande desafio será o de ampliar, modernizar e melhorar a qualidade dos serviços na área de saúde pública.

Problema: São Roque não gera empregos a seus moradores

Ideias propostas: É preciso promover políticas orientadas para o desenvolvimento, que apoiem as atividades produtivas, a geração de emprego decente, o empreendedorismo, a criatividade e inovação; e incentivar a formalização e o crescimento das micro, pequenas e médias empresas, com a imperiosa parceria com Fatec e Senai do Centro Paula Souza, e o Instituto Federal.

Problema: Promoção Social não antenada à necessidade de fortalecimento familiar

Ideias propostas: O desafio será de proporcionar políticas e iniciativas que ampliem as oportunidades de avanço social pelas vias da educação pública de qualidade, da cultura, do esporte e lazer em benefício da nossa população. Desenvolver a cidade e cuidar das pessoas. É isso que nós temos que fazer.

Problema: São Roque cresceu sem infraestrutura adequada

Ideias propostas: Na mobilidade e desenvolvimento urbano, precisamos aprimorar o sistema viário urbano, humanizar o trânsito, melhorar o transporte público e, ainda, avançar nos investimentos em saneamento básico e habitação de interesse social. É preciso atuar de forma mais acelerada e que tais ações tenham um diálogo aberto com os governos estadual e federal.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.