Governador João Doria libera R$ 100 mil para Ibiúna | Política

O Governador João Dória (PSDB) enviou um ofício ao Deputado Estadual Sargento Neri (Avante) informando que foi liberada para processamento uma verba de R$ 100 mil para obras de infraestrutura em Ibiúna.

O recurso vem após pedido feito no mês passado pelo deputado através da Secretaria de Desenvolvimento Regional. Caberá a Prefeitura agilizar a documentação e definir qual a melhor maneira de utilizar tal verba.

“Mesmo sendo atribuição da administração municipal realizar o projeto e executar a obra proveniente desta nossa demanda, vamos estar cobrando e fiscalizando para que tudo seja feito com transparência e agilidade. Independentemente do nosso posicionamento político, sabemos do momento delicado que o município vem passando e, desde o meu primeiro dia de mandato, sempre nos colocamos a disposição para ajudar no que for preciso”, enfatizou Sargento Neri.

Morador de Ibiúna há mais de 15 anos e o primeiro Deputado Estadual eleito na história do município, Sargento Neri diz estar muito contente em poder ajudar a cidade onde reside com a sua família. “Tenho um carinho muito grande pelo povo ibiunense e este é apenas um dos recursos que ainda pretendo enviar ao município. Minha esposa trabalha aqui, meus filhos estão sendo criados aqui. No que estiver ao nosso alcance, vamos colaborar para que a cidade possa melhorar”, acrescentou o Deputado, que vem se destacando em sua atuação na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), principalmente nas questões relacionadas a segurança pública.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.