Grupo de empresários visita alguns pontos turísticos de São Roque | Política

Boa Vista, capital de Roraima, sediou na quinta-feira (12), o 20º Seminário Itinerante do Investe Turismo. A iniciativa reuniu atores públicos e privados envolvidos nos projetos de gestão integrada e qualificação da rota “Boa Vista e Monte Roraima”, identificando oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local. O roteiro contemplado terá ações para a capital Boa Vista e Pacaraima.

O grupo de empresários do ramo de turismo de Roraima estarão visitando alguns pontos turísticos de São Roque. Eles visitarão primeiro a #PousadaAconchegonoCampo e depois vão visitar o #SkiMountainPark, #VinícolaGóes e outros lugares.

O Investe Turismo selecionou 30 rotas turísticas estratégicas no Brasil, que englobam 158 municípios das 27 unidades da Federação. O investimento inicial será de R$ 200 milhões. As rotas turísticas selecionadas receberão ações organizadas em quatro linhas de trabalho que vão desde o fortalecimento da governança, por meio de uma agenda estratégica entre setor público e privado; melhoria dos serviços e atrativos turísticos, com foco especial nas micro e pequenas empresas; marketing e apoio à comercialização, por meio de campanhas, produção de inteligência mercadológica e participação em eventos estratégicos; até a atração de investimentos e o apoio ao acesso a linhas de crédito e fontes de financiamento.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.