Guto Issa trata de parceria com o Estado para construção de mais de 200 moradias populares | Política

O Prefeito de São Roque, Guto Issa, esteve nesta quinta-feira, dia 21, na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, para uma reunião de trabalho sobre a construção de 280 casas populares em São Roque. A reunião contou com a presença do Secretário de Habitação Estadual Flávio Amary e do Coordenador Regional do CDHU, Éric Vieira.

“Foi uma reunião muito produtiva, adiantamos alguns detalhes sobre área para o empreendimento e cronograma de obras. É um projeto de extrema importância para nossa população. É garantir o sonho da casa própria e dar dignidade a todos”, afirmou Guto.

A principal pauta da reunião foi a escolha da área para a construção do empreendimento. O prefeito Guto apresentou possibilidades de áreas e reforçou o pedido de urgência do início das obras.

Projeto Vida Longa

São Roque tem se destacado no processo de construção de casas populares. Além do convênio já firmado para a construção das mais de 200 moradias, a cidade também terá um núcleo do Programa Vida Longa, também do CDHU, e que fornecerá 20 moradias especialmente projetadas para pessoas idosas.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.