Medalhista de Ouro Parapanamericano Leandro Santos recebe homenagem na Câmara | Política

O vereador Guto Issa homenageou, na última segunda-feira, 25, o atleta e medalhista paralímpico Leandro Santos com Moção de Congratulação, em reconhecimento as relevantes conquistas do munícipe são-roquense.

Leandro Santos é morador de São Roque desde que adquiriu a deficiência física, após sofrer um acidente automobilístico em 2013 quando teve uma perna amputada, e passou a se dedicar a prática de atividades esportivas como forma de se recuperar, se adaptar à nova condição e superar suas limitações.

Em 2014, deu início à prática de vôlei paralímpico, integra a equipe do SESI/Suzano e a Seleção Brasileira, através dos quais já conquistou os títulos de bicampeão Paulista e Brasileiro de Vôlei Paralímpico nos anos de 2017 e 2018; Medalhista de Ouro nos Jogos Parapanamericanos de 2019, em Lima, no Peru, e já foi convocado para disputar as Paralimpíadas de Tóquio em 2020.

Guto Issa conta que o atleta é um exemplo para todos e um orgulho para os são-roquenses porque leva o nome da cidade muito além das fronteiras, ao fazer questão de dizer que mora em São Roque, de forma positiva, alegre, inspiradora e vitoriosa e por essa razão fez questão de homenageá-lo na Câmara Municipal.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.