Moradores da Vila Santa Terezinha pedem melhorias e vereador protocola pedidos | Política

O vereador Flávio Brito está solicitando diversas benfeitorias para a Vila Santa Terezinha, em São Roque. Entre os pedidos estão capinação e limpeza, implantação de iluminação pública e instalação de academia ao ar livre e parque para as crianças do referido Bairro.

Através de Indicações e Ofícios protocolados na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque pelo vereador Flávio Brito, ele solicita a colocação de dois braços de luz na rua João Raimundo Ribeiro e mais quatro braços de luz na rua Franco do Amaral. “Esse pedido é uma antiga reivindicação dos moradores e faz tempo que estamos lutando para que a iluminação pública chegue ao local, pois sem luz fica mais fácil das pessoas serem alvo da bandidagem”, fala.

Por meio da Indicação nº 53/2020, ele cobra, com urgência, os serviços de capinação, limpeza e roçada no Campo do Cruzeiro.

Outro pedido é quanto a implantação de academia ao ar livre e parque para as crianças no espaço situado ao lado do Campo do Cruzeiro. “Infelizmente as crianças da Vila Santa Terezinha não possuem um lugar adequado para brincarem e o meu pedido é para que o Poder Público faça o melhoramento”, diz.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.