Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal dá início aos trabalhos

O vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco) assumiu a Presidência do Legislativo são-roquense para o exercício de 2020 no último dia 1º de janeiro juntamente com a Mesa Diretora, composta pelos Vereadores Julio Antonio Mariano (1º vice-presidente), Rafael Tanzi de Araújo (2º vice-presidente), Etelvino Nogueira (1º secretário) e Alacir Raysel (2º secretário).

Na tarde da última quarta-feira, dia 08, a Mesa Diretora se reuniu para definir as diretrizes que nortearão suas ações a frente da Casa de Leis .Toco está planejando sua gestão juntamente com os demais membros da Mesa Diretora e funcionários da instituição com o objetivo de que o Legislativo seja cada vez mais forte, eficiente, independente e comprometido com o desenvolvimento do município. “Vamos trabalhar priorizando sempre os interesses da população e também cobrando da Administração Municipal as melhorias que a nós são solicitadas”, falam os parlamentares.

Os vereadores ressaltam que os gabinetes estão à disposição de todos, tendo em vista que sempre enfatizaram a importância da participação popular no processo democrático. “Somente com diálogo e respeito é que chegaremos num denominador comum, porque acreditamos que indiferente da classe social, cada morador tem o direito de reivindicar benfeitorias e querer uma cidade melhor”, comentam os membros da Mesa Diretora.

No exercício de seu quarto mandato como Vereador, Toco já dirigiu os trabalhos da Câmara Municipal nos anos de 2007 e 2008, cujo biênio foi marcado pela construção do prédio que hoje abriga o Legislativo. “Deixamos a gestão da Casa de Leis com o imóvel praticamente finalizado”, relembra.

As Sessões Legislativas Ordinárias serão retomadas no dia 3 de fevereiro, às 14h, mas a Secretaria Administrativa e demais departamentos da Casa de Leis estão funcionando normalmente.