Nova praça será construída no bairro Jardim Brasil | Política

Nesta semana o vereador Cabo Jean esteve no Jardim Brasil, visitando o local onde será construída uma nova praça do município, localizada na esquina das ruas Ricieri Santucci e Antonio Meleiro.

A praça será viabilizada através do Programa Adote uma Praça, custeada e mantida através de uma parceria público privada, beneficiando moradores da região com um espaço público arborizado, que incluirá uma área de lazer, proporcionando mais qualidade de vida à população do Jardim Brasil, Jardim Flórida, Jardim São José e bairro Santo Antônio.

Desde o início de seu mandato, Cabo Jean tem atuado ativamente no município de São Roque, e contribuiu ativamente na intermediação desta parceria com o município, somando-a às demais melhorias que já foram realizadas na região, como o asfaltamento das ruas Antonio Meleiro e Maria Clara Sabatini, viabilizados com recursos conquistados pelo próprio vereador.

Além dessas benfeitorias, Cabo Jean também foi o responsável pela implantação do Programa Vizinhança Solidária, da Polícia Militar, no bairro Santo Antônio, Jardim São José, Vila Guilhermina e parte do Jardim Brasil, é o tutor desta célula (VSSR-7) que conta com mais de 250 participantes, e que tem alcançado melhora significativa na segurança da região através do engajamento da população e da instalação de câmeras de segurança e monitoramento de placas de veículos, nas ruas de acesso e saída dos bairros, zerando o número de ocorrências de furto e roubo no último ano.

“Pra mim, o papel de vereador vai além de legislar, porque a luta por uma cidade melhor significa conquistar benefícios pra população, recursos para realizá-las, parceiros e empreendedores dispostos a ajudar o poder público, mas também inclui a mobilização da comunidade para finalmente ver os resultados beneficiando a todos. Esse é motivo principal do meu trabalho e eu agradeço aqueles que nele acreditam e me motivam diariamente a seguir em frente”, finaliza o vereador Cabo Jean.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.