Ônibus de São Roque recebem novo item de higiene | Política

Os ônibus do transporte público do município já contam com dispensers de álcool gel. Agora os usuários podem fazer a desinfecção das mãos graças ao empenho de Diego Costa. Em março deste ano, o vereador sugeriu ao Poder Executivo que ofertasse gratuitamente o higienizante pensando na saúde coletiva.

+ Confira o cronograma de vacinação contra coronavírus entre 7 e 11 de junho

O parlamentar tem trabalhado em defesa da população pela qualidade e cumprimento de horários dos ônibus. Ele acompanha de perto as demandas dos usuários da Jundiá.  

“Agradeço ao Prefeito Guto Issa por entender a necessidade dos usuários e por atender ao meu pedido. Fico feliz em ajudar a população que precisa se deslocar diariamente através dos ônibus. Mantenho o pedido para que usem máscara e álcool gel. Sejamos responsáveis para preservar nossas vidas e de todos aqueles que amamos. Higienizem as mãos e evitem sair de casa sem necessidade”, disse o vereador.

Tapa buracos e zeladoria

Na terça-feira, o vereador Diego Costa esteve ainda nos bairros Jardim Villaça e Mosteiro. Ele foi verificar o trabalho de zeladoria, operação “tapa-buracos” e instalação de lixeiras, realizados após pedido à Prefeitura.

Atendendo aos pedidos dos moradores da região, o vereador havia solicitado os serviços à Prefeitura, que os incluiu no cronograma do Departamento de Obras. Diego segue trabalhando para acompanhar a agenda de zeladoria e informou que foi contratada uma empresa de capinação através de licitação. Assim, serviços de roçada foram programados em outras regiões indicadas pelo edil.

Diego Costa conta que a limpeza, capinação, roçada e manutenção das vias públicas estão entre os serviços mais solicitados pela população. São coisas que trazem mais segurança para a saúde e a vida das pessoas. Ele acredita que a limpeza das ruas melhora a autoestima, o sentimento de pertencimento e dignidade dos cidadãos.

“Agradeço aos moradores dos bairros Jardim Mosteiro e Villaça pela paciência e por confiarem no meu trabalho. Sei que hoje muitas outras regiões estão à espera dos mesmos serviços, mas em breve também o receberão. Tenho me dedicado ao trabalho de vereador e também em levar ao Poder Executivo as demandas dos munícipes”, finaliza Diego.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.